Historia

 Em uma Favela, no meio da cidade de Fantsu, havia um garoto chamado Sam, q estudava em uma escola particular, em um bairro de classe alta.
  Ele é rejeitado, por causa de sua personalidade e de moradia, e também pelo fato dele ser órfã.
Episodio 1: O Inicio
 É o primeiro dia de aula, e o despertador de Sam toca exatamente as 6:00, ele se levanta toma seu banho, escova seus dentes, toma café da manhã, pega seu material escolar, sua foice, seu skate é vai para a escola, descendo as escadarias quebradas do morro rapidamente.
 Quando acaba de descer o morro, pega seu skate e da duas remadas fortes, para q seu skate vá rápido, coloca o fone de seu MP3 no ouvindo, e vai fazendo Street's pela cidade aos sons de Bob Marley.
 Ao chegar na escola, todos desviam o olhar para ele de um forma arrogante, como se ele fosse o pior inimigo deles.Sam avista sua amiga Bah, e vai ao lado dela, pega seu skate na mão senta encostado em uma arvore e fala!
  -Aff, primeiro dia de aula em s:
  -Para de ser preguiçoso Sam
  -Você não sabe oque é descer o morro!
  -Deu o sinal vamos entrar, vem Sam.
 Ao entrar na sala, Sam senta no final da sala como de costume é deita em sua carteira, tentando dormir para q o tempo passe mais rápido!A professora, com uma certa desconfiança vinda de Sam, pergunta para ele:
  -Sam, oque te faz vir para a escola, já que  você não tem "obrigações"?
  -Porque não teria obrigação?porque sou órfã?ou porque moro na favela?todos aqui nessa sala de aula tem obrigações!
  -Okay, qual seu objetivo?, porque todos q são treinados fora da escola tem o objetivo de proteger nossa cidade?
 - Ioto, todos tem objetivos iguais, mais todos também tem  uma missão nesse mundo.
 -Ultima pergunta, você se venderia para outra cidade inimiga?
 -Sou diferente de muitos, posso não ter nada, mais tenho amigos de verdade, não vendo a lucidez da minha mente por nada.
 -Obrigado pela paciência.
 Prof° Ioto da um sorriso de quanto, e fica surpresa pela resposta de Sam.
 Acabando a aula Sam se despedi de Bah olha para Nina, com esperança que ela olha-se para ele como uma pessoa, já que ele não era notado por ela, ele coloca o skate no chão o fone no ouvido, e vai atê o subúrbio da cidade atras de seu treinador......
                        Episodio 2: Loucura!?
 .......Sam ao chegar nos Subúrbios, vai em direção a casa de seu mestre quando é parado por um jovem não muito diferente dele, que possuía uma espada enorme, ele tinha aparecido de forma repentina, sem ao menus Sam conseguir sentir sua presença, ele encara Sam de uma forma estranha, Sam sem ao menus se sentir pressionado continua andando, Sam fica indignado por não conseguir sentir a força da alma dele.
 Sam resolve voltar atras dele, para perguntar para ele porque ele lhe encarava, Sam com o skate rapidamente volta todas as ruas a procura dele, já era noite e nada de Sam achar ele, então como ele ja estava muito cansado ia para casa.Quando ele atravessava um terreno baldio o rapaz apareceu denovo, então ele colocou sua uma de suas mãos sobre o peito de Sam e disse:
 -Porque você veio atras de min?Sam.
 Ele fala com um tom Ironia.
 -Eu que deveria fazer esta pergunta?Oque você quer de min, e como sabe meu nome?
Sam fala com um certo incomodo.
 -Eu sei de muitas coisas, diferente de você.
Sam de repente sente um frio na barriga, e começa a tremer de medo por estar perto daquele cara. Sam sentia sensações de medo só de olhar para os olhos dele. Com medo e ao mesmo tempo ódio de sentir medo dele volta a repetir a pergunta: 
-Oque você quer de min, e como sabe meu nome?
 Sam não conseguia controlar suas pernas, elas não paravam de tremer, alguma coisa estranha estava acontecendo com ele. Depois de um tempo quando  o jovem decidi responder:
 -Meu nome é Crazy, você já deve saber porque, já que não consegue nem ficar em pé direito.
Crazy começar rir de Sam, como se ele fosse um pedaço de lixo, Sam Cai no chão, não conseguia mais se aguentar em pé. Então Crazy decidi:
 -Vou completar minha missão, agora!

Sam, se apavora sabia que ele certamente seria o alvo da missão, Sam diz:
 -Não fale de min como se não fosse nada! Seu Louco!
Crazy reponde:
 -Louco?Eu? E começa a rir novamente

Crazy já estava inquieto, então ele tirou sua espada  e  a levantou para golpear Sam, quando de repente alguém aparece.....CONTINUA